Janeiro - Vence uma linha de Bilhetes do Tesouro no valor de 2,3 mil milhões de euros.
Fevereiro - Data de amortização de uma linha de Bilhetes do Tesouro no valor de 3,8 mil milhões de euros. Além disto, Portugal terá de pagar 224 milhões de euros referentes à taxa de cupão de uma linha de Obrigações do Tesouro.
Março - Portugal devolve aos credores 1,8 mil milhões de euros referentes a uma linha de Bilhetes do Tesouro que atinge a maturidade.
Abril - O Estado compromete-se a devolver 432 milhões de euros referentes a uma linha de Bilhetes do Tesouro que atinge a maturidade. Além disso, terá de pagar 575 milhões de euros referentes a taxas de cupão de duas linhas de Obrigações do Tesouro.
Maio - Atingem a maturidade 350 milhões de euros referentes a uma linha de Bilhetes do Tesouro.
Junho - No total, Portugal terá de devolver 12 mil milhões de euros aos mercados. 10,2 mil milhões dizem respeito a uma linha de Obrigações do Tesouro que atinge a maturidade. Os restantes 1,8 mil milhões dizem respeito ao pagamento de taxas de cupão de várias linhas de Obrigações do Tesouro.
Julho e Agosto - Até ao momento, Portugal não tem agendados reembolsos aos investidores nestes meses.
Setembro - Portugal paga 531 milhões de euros referentes à taxa de cupão de uma linha de Obrigações do Tesouro.
Outubro - O Estado remunera os investidores em 1,5 mil milhões de euros, referentes ao pagamento de taxas de cupão de cinco linhas de OT.
Novembro e Dezembro - Até ao momento não estão previstos pagamentos referentes a dívida que vence ou ao pagamento de taxas de cupão nestes meses.
http://economico.sapo.pt/noticias/portugal-tem-de-devolver-234-mil-milhoes-aos-mercados-em-2012_134666.html
29/12/2011
Portugal tem de devolver 23,4 mil milhões: Calendário de pagamentos
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário