Dez anos depois, A Cartilha está de volta.

08/10/2008

O País à Deriva

Portugal tem aproximadamente 500 mil imigrantes ilegais (meio milhão de estrangeiros a infringir o nosso Direito pasme-se!!!)

Aparentemente o Bloco de Esquerda, esse bloco de partidos representante parlamentar dos lobbys dos homossexuais, drogados, terroristas comunistas e anarquistas, pela figura de José Sá Fernandes manda retirar o alegado cartaz xenófobo e racista (inspirado no cartaz do partido que venceu as eleições de um dos mais evoluidos países do mundo - a Suiça).

Será a Suiça xenófoba?
Não é, a Suiça é um país de vanguarda exemplo para o resto do mundo. O problema é o ódio irracional dos extremistas de esquerda, que tentam manipular perversamente o problema real que Portugal enfrenta - o da imigração ilegal.

Uma retirada ilegal, segundo Pinto Monteiro e Marinho Pinho, procurador-geral da República e bastonário da Ordem dos Advogados.

O cartaz é legal. A ameaça da imigração ilegal é real. Mas mais uma vez a minoria aguerrida pós-modernista atinge os seus objectivos, sem qualquer problema em recorrer a acções criminosas e ilegais para atingir tais intentos. A sociedade e as forças da oposição mantêm-se alheadas e passivas - estaremos a incubar uma nova Patuleia ou um novo 5 de Outubro e a instauração de uma república do género 1910-1926?

1 comentário:

Anónimo disse...

Esse senhor Zé e os seus 13 acessores bem pagos tem mais com que se preocupar no que diz respeito ao seu pelouro, no entanto, esses que se dizem perseguidos, são os primeiros a andar á procura de inimigos!!! Vão mas é trabalhar!!! Só querem é aparecer!!!